sábado, 15 de julho de 2017

Spoiler da chacina...

Caramba! Alguém viu o novo episódio de Game of Thrones que acabou de sair? Cacete! Lascou!

Morreu todo mundo! Todo mundo! Mataram a mulher dos dragões, os dragões, os anões, os Stark que faltavam e ainda sobrou para o cachorro do Odo.

Não deixaram ninguém! Mataram até aquela menina bonita que era mais bonita no início da série e eu nunca lembro o nome. Qual era mesmo?

Não importa, porque morreu. Morreu!

Estou falando sério, se a gente não juntar uma galera e chegar de surpresa na casa daquele barbudo safado não vai sobrar nada além de neve. O inverno chegou!

P.S.: morrer gente não é spoiler, até porque eu estou publicando isso no dia 15/07, um dia antes do início da nova temporada de GOT. Estou só me adiantando...
Postar um comentário