segunda-feira, 18 de setembro de 2017

A cachaça e o cabeleireiro atacam novamente!

Sabe o que dá desgosto? Aqueles seus colegas de Facebook e WhatsApp que compartilham exclusivamente textos falando mal da Dilma e do Lula.

Sério mesmo? Com a pindaíba que estamos vivendo agora? Com desemprego, problema social grave, violência, economia destruída e corrupção, vocês não acham nada de ruim para falar do atual governo?

Pior que não é nem mesmo uma crítica bem feita, é bobagem de "Lula bêbado", "dona Marisa sabia", "Dilma terrorista", "Dilma gastava com cabeleireiro" e outras atrocidades.

Já tem um ano de governo golpista. O que melhorou? A dívida e o desemprego aumentaram, a economia piorou e a única coisa que está melhor é o humor das colunistas da Folha de São Paulo.

Até a Globo já desembarcou parcialmente do golpe! Quando vocês vão se dar conta da cagada?

Não encontra nada de ruim para falar sobre o atual governo? Tem que desenterrar papinho de "Lula cachaceiro" e "pedalinho"?

Se a gente estivesse em pleno emprego com a economia crescendo então tudo bem. Eu até engrossava o coro falando mal de FHC e Sarney.

Mas no atual estado do país, a crítica principal é a cachaça do Lula?

Essas pessoas têm problemas! Isso é ódio e precisa ser tratado! Enquanto isso Temer tem carta branca para fazer todo e qualquer absurdo que sua turma queira. Triste...
Postar um comentário